Bomba: Doença se espalha dentro do BBB22, alerta é feito e sister desiste do programa oficialmente

Recentemente, uma verdadeira onda de beijos dentro da casa mais vigiada do Brasil, acabou preocupando a produção, e também o público de casa, assim como os confinados, já que Eliezer, um dos que mais beijaram na casa, está com a doença herpes.






O brother acabou beijando Natália e Maria, lembrando que Maria também já beijou outro participante, e os beijos ou selinhos se estenderam por quase toda a casa.

[LA participante Maria, que já trans0u com o brother na casa, disse não ter ficado brava pelo fato dele ter ficado com Natália, porém, indagou o fato dela não ter ligado por ele estar com herpes.

Este fato acabou viralizando nas redes sociais rapidamente, onde acabou por dividir opiniões e até discussões na web sobre o assunto.

Participante desiste do BBB22

A atriz Kéfera Buchmann, contou que foi chamada para participar do BBB22, em um podcast, onde revelou que já estaria praticamente confirmada no camarote desta edição.

Porém, no último instante, ela acabou desistindo do programa, e contou que este fato foi dado por não saber se realmente estaria pronta para ter está nova experiência.



Este BBB22, acabou começando de maneira calma, e até então, às pessoas disseram que está edição poderia não ser uma forte edição do reality, assim alguns outros polêmicos passados.

Más, com o passar dos dias, os participantes estão cada vez mais com os nervos a flor da pele, e em breve poderemos assistir a muitas discussões e diversas polêmicas dentro da casa.

Seja como for, várias pessoas já tem seus preferidos para ganhar o prêmio de mais de 1 milhão de reais do programa, assim como também já tenham seus “odiados” da casa.




fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários