Luto: O Brasil chora, após Corpo de CANTORA ser encontrado, e moradores ficam sem acreditar no que viram “Descanse em Paz”

No ano de 2012, especificadamente no dia 11 de fevereiro, em plena véspera do Grammy Awards, uma triste notícia acabou abalando o mundo da música, após a triste morte da cantora Whitney Houston, que infelizmente deixou a todos os fãs chocados e desolados com a perda.

Os últimos anos de vida da cantora, acabaram sendo bastante intensos, por conta dos usos excessivos de dr0gas e também bebidas alcoólicas, porém, o legado e as músicas da cantora ainda são um ícone até nos dias de hoje.








Para quem não lembra, a cantores de 48 anos de idade, foi encontrada sem vida em um hotel em Beverly Hills, onde faleceu afogada na banheira do hotel, após um intenso uso de DR0GAS no local, o que poderia ter facilidade a morte por afogamento.


Um outro fato trágico, acabou ocorrendo tempos após a morte da cantora, desta vez, da mesma maneira, porém, com sua filha, chamada Bobbi Kristina, que foi encontrada desacordada dentro de uma banheira, aos seus 22 anos de idade, e após dias de coma, acabou falecendo.



fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários