Caso Lara: Quem matou a menina de 12 anos? Vizinha faz declarações e revelação assustadora; Veja o vídeo:

O caso que chocou o país a poucos dias, da menina Lara de 12 anos morta, no dia 16 de Março, em uma cidade no interior de São Paulo, conseguiu mais informações sobre o caso.

De acordo com informações, Lara teria saído de casa no horário de almoço, após chegar da escola, para ir até uma conveniência comprar refrigerante para o almoço, mas infelizmente não voltou mais. O corpo de Lara foi encontrado no dia 19 de Março, em um local de mata.


Caso Lara: Quem matou a menina de 12 anos? Vizinha faz declarações e revelação assustadora; Veja o vídeo:


O corpo da menina tinha marcas de violência, e foi encontrado a cerca de 5 quilômetros de sua casa. Desde então a polícia vem se investigando o caso, sem entender o que de fato aconteceu, quem teria cometido tal atrocidade.


Mas então nesta terça-feira dia 22 de março, a polícia revelou imagens gravadas por câmeras de segurança da localidade, de um possível suspeito em um carro, onde no vídeo age de forma incomum, e a polícia vem investigando tal vídeo.

O delatado responsável pela investigação, Rafael Diorio, afirmou está não é a única imagem que está sendo investigada pela polícia, e diz que:



“É precoce uma análise já de pronto de apontamento de autoria, apontamento de suspeito principal. Isso é precoce. Não é só esse vídeo, vão ser analisados outros que nós tentarmos recolher nas residências ao redor”.

Vizinha faz relato:

Uma das vizinhas de Lara, contou que a criança era muito educada, e que dificilmente iria sair com alguém que não conhecia, já que sempre que saia, até mesmo ao ir na igreja, iria com alguém conhecido.




fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários