Luto: Morreu aos 43 anos, nosso querido apresentador da Record, após o sofrer grave acidente de carro “Descanse em Paz”

Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um dos apresentadores mais queridos da Record.







Nesta última quinta-feira, 5, pela madrugada, o radialista e ex-apresentador da Record sofreu grave acidente e veio à óbito. Antônio Givanildo Ferreira Neves, 43, conhecido por Gilvan Neves.

Portanto, Gilvan era morador de Bom Jesus, Maranhão. E acabou vindo à óbito logo após grave acidente.


O radialista estava voltando para sua residência, em Açailândia. Momentos antes de chegar em sua casa, o pior aconteceu.


É válido ressaltar que o motivo da morte deixou todos estagnados. Gilvan Neves faleceu logo após grave crime de trânsito. Veja os detalhes a seguir e surpreenda-se!

Primeiramente, faltando poucos quilômetros para chegar no destino final, Gilvan faleceu num determinado trecho da BR cujo é conhecido por sua dificuldade de acesso. A “curva do noventa”. Logo então, carro adentrou contra-mão e bateu contra caminhão.

Gilvan dirigia corola, que ficou totalmente destruído. O apresentador morreu no local. Apresentava programa da Record em sua região. O programa Repórter cidade.

O corpo do apresentador foi encaminhado diretamente para o IML de Imperatriz, a fim de realizar as diligências necessárias. Sendo submetido aos protocolos de atendimento e posteriormente liberado para velório.







fonte: brasilacontece.net.br e net9.com.br

Comentários