‘Meu pai nunca foi flor que se cheire’: Wanessa desabafa sobre comportamento de Zezé di Camargo

Recentemente a Netflix lançou um documentário sobre a vida de Zezé Di Camargo e abordou questões familiares que deram o que falar na mídia. Intitulado de É o Amor: Família Camargo, o novo lançamento da plataforma de streaming traz declarações da família do sertanejo, entre elas um desabafo de Wanessa Camargo a respeito do comportamento do pai.



Sobre o relacionamento dos pais, que terminou após Zezé Di Camargo se envolver com Graciele Lacerda, a cantora deu alguns detalhes de como lidou com a separação de Zilu e o sertanejo. A artista relatou que independente da mídia sempre teve medo que os dois se separassem e chegou a presenciar algumas brigas do ex-casal.

Wanessa Camargo contou que Zilu sempre se preocupou com a questão de traição por parte de Zezé Di Camargo, e que todas as brigas aconteciam por esse motivo: a infidelidade do sertanejo. “Meu pai nunca foi flor que se cheire”, desabafou a cantora ao recordar o drama que a família enfrentou.



Ainda no documentário, Graciele Lacerda se pronuncia sobre o que enfrentou ao assumir o relacionamento com Zezé Di Camargo. Segundo a influenciadora digital, ela teria sofrido com inúmeros ataques e acusações de que teria destruído o casamento de Zilu.

“Tinha que esconder isso da minha família, e pedia a Deus para tirar ele da minha vida”, relatou a atual companheira de Zezé Di Camargo. O documentário também conta com o reencontro do sertanejo e Zilu após mais de sete anos afastados. Na ocasião, os pais de Wanessa Camargo conversam por meio de chamada de vídeo e falam sobre questões do casamento.






fonte: https://brasilquiz.com/

Comentários