Homem flagra sua mulher com amante na própria cam4, e decide gravar tudo, mas o PIOR acaba acontecendo! “Você queria acabar com a minha vida?” Veja o vídeo

Nas últimas semanas um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, foi sobre o caso da esposa de um personal trainer ter traído o próprio marido com um morador de rua. Após este caso, surgiu um novo caso que acabou chocando a todos.

Trata-se de um vídeo onde um homem chega do serviço e dá de cara com sua mulher dormindo na cama na própria casa junto com o amante, e decide gravar tudo.





No vídeo, o homem grave todo o momento, e desabafa sozinho enquanto a mulher dorme.

“Oh, olhe outro cara dormindo na cama da minha namorada, você é um merda, você é um merda, você é um merda e eu tenho o vídeo, você realmente que f0der minha vida, você é um pedaço de merda, espero que você saiba disso, eu te amei, agora vá pro infern0.”, desabafa o rapaz enquanto sua mulher dorme com o amante na própria cama.

O rapaz foi avisado por uma amiga que sua própria mulher estaria com o amante na casa, e então ele fingiu que tinha saído para trabalhar, e voltou para a casa e flagrou na hora.



O homem chegou a perguntar ao amante se ele sabia que a mulher tinha marido, porém, o amante respondeu que não sabia que ela tinha marido.



Veja o vídeo abaixo:

Nos comentários, alguns internautas demonstraram indignação ao ver o vídeo:

“Melhor só do que mal acompanhado. O melhor conselho é ficar solteiro, não sustentar nenhuma lesma. Quer comer uma mulher? Vá numa farmácia e compre preservativos e vá numa boate ou zona e escolha o melhor objeto sexu4l e atole, nada de compromisso. Hoje existe o exame de DNA para saber se o filho é seu ou não, eu fico imaginando como era antigamente, quando a mulher trans4v4 com vários e escolhia uma bobo e dizia: eu estou grávida de você kkkkkkkkkkk. O cara sustentava a vida inteira o filho do chopim sem saber que não era filho dele. A mulher está cada vez mais desmoralizada e perdendo a moral e quando um homem crava uma mulher de bala, nós temos que ponderar a respeito e entender o real motivo do homicídio.”, comentou um internauta.

“Quem trai dentro da própria casa está pedindo pra m0rr3r, só tenho pena de quem se complica com a lei por causa de merd4”, comentou outro.





fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários