Luto: Infelizmente a nossa querida ATRIZ foi encontrada morta em casa, familiares e amigos ficam assustados com o caso, veja o vídeo

Desde o início de 2022, estamos tendo diversas perdas no mundo dos famosos, e infelizmente desta vez não foi diferente. Desta vez mais uma querida atriz se foi.

Considerada por muitos uma das maiores atrizes da história da Coreia do Sul, Soo-youn Kang, aos 55 anos, considerada uma das primeiras intérpretes da Coreia do Sul a ser premiada logo no Festival Internacional de Veneza, por conta do seu papel feito em Síbaji (ou ‘The Surrogate Woman’, em inglês).





A atriz acabou sofrendo uma forte parada cardíaca dentro de sua própria casa, na última quinta-feira (09/05), em Seul. Soo-youn Kang chegou a ser levada as pressas para o hospital, porém, acabou não resistindo às paradas cardíacas que sofreu. Após ser confirmada a morte da atriz, ela chegou a ser diagnosticada também com uma forte hemorragia cerebral, segundo o jornal ‘The Korea Herald’.


Aos 55 anos, Soo-youn Kang iniciou sua carreira logo aos 4 anos, atuando em diversos filmes que ficaram populares na Coreia do Sul nas décadas de 80 e 90, desde então, acabou recebendo fama internacional. Já em Veneza, a atriz ficou mundialmente reconhecida após seu papel de uma jovem pobre contratada diretamente por um nobre em troca de um filho menino.

Kang Soo-youn (Foto: Divulgação)




fonte:  https://brasilacontece.net.br/

Comentários