Urgente! VAZAM vídeos de BRIGA entre a dupla Simone e Simaria, fãs ficam em CHOQUE! Veja o vídeo

Na edição do “Encontro”, que foi ao ar na manhã desta terça-feira (10/05), a cantora Simone, da dupla com sua própria irmã Simaria, desabafou sobre seu projeto “Promessas”, que conta sobre alguns evangelhos nas telinhas, e que atualmente já tem um espaço reservado no programa de domingo da Globo, o “É de Casa”.

“O ‘Promessas’ conversa com pessoas de diversas religiões, mas que tenham realmente fé, ou que tenham uma vontade de olhar para o mundo enxergando um pouco mais a espiritualidade em sua materialidade”, explicou a apresentadora Fátima Bernardes, pouco antes de mostrar os depoimentos de famosos.


Urgente! VAZAM vídeos de BRIGA entre a dupla Simone e Simaria, fãs ficam em CHOQUE! Veja o vídeo



Simone apareceu na tela falando sobre a sua experiência com o ‘Promessas’ e chegou a se emocionar. “O maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que eu tenho a missão, eu vim para essa Terra com a missão de cuidar dela, de amar ela, de proteger ela. Ela é muito importante na minha vida”, disse, antes de ser interrompida pelo próprio choro.

A cantora Simone, apareceu na tela do Encontro para contar sobre suas experiências, e falou sobre o evangelho “Promessas”, e se emocionou ao vivo.

“O maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que eu tenho a missão, eu vim para essa Terra com a missão de cuidar dela, de amar ela, de proteger ela. Ela é muito importante na minha vida”, contou a cantora, pouco antes de acabar sendo interrompida pelo seu próprio choro.

Pouco antes de se recuperar de uma doença, a cantora até concluiu seus pensamentos em relação a sua irmã.



“Eu acho que quem tem família e quem tem o prazer de compartilhar esse amor de verdade sabe do que eu estou falando”, afirmou.

BRIGAS EM GRAVAÇÕES

Como muitos já sabem, a dupla sertaneja Simone e Simaria, acabaram tendo diversas discussões logo nos bastidores do SBT, no “Programa do Ratinho”, que acabou saindo das mídias. E segundo a TV Pop, toda a confusão iniciou logo após a cantora Simaria vir a reclamar que sua irmã estava cantando muito mais alta que ela, e que não tinha necessidade de estar cantando daquele jeito.

Veja o vídeo abaixo:







fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários